What we do

Traduzir - Uma matéria mineral com propriedades que fazem dela um ligante. Nascido directamente das metérias-primas que a Natureza põe ao nosso dispor, o cimento é hoje o produto mais usado pelo Homem, superando o aço e só excedido pela água.

traduzir - A Secil acredita que o desenvolvimento económico, enquanto gerador de riqueza, é sempre compatível com o respeito pelo património ambiental do planeta.

A SECIL PREBETÃO, Prefabricados de Betão, S.A. resultou da aquisição pela Secil - Companhia Geral de Cal e Cimento, S.A., em 14 de Março de 1994, de 100% do capital da empresa TERRAZUL - Prefabricados de Betão, S.A., que pertencia ao grupo Ciments Francais. O comportamento presente das industrias, baseado cada vez mais na consciência e na responsabilidade ambiental, ditará uma melhor qualidade de vida para as gerações presentes e para as futuras. O nosso percurso, enquanto empresa, sustenta-se na compatibilização entre a criação de riqueza económica e o respeito pela qualidade de vida de cada pessoa. Sabemos que com esta atitude o fututo da humanidade só poderá ser melhor.

traduzir - Dispomos de competências para a produção, estudo e ensaio de betões nas mais variadas composições, assegurando resposta às necessidades específicas de cada obra.

Simulador de cálculo de Lajes

Calucle a solução optimizada de lajes prefabricadas para o seu projecto

Locations Secil Prebetão
Google Map
Contact Form
* Mandatory Fields
CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
Informação ao consumidor
De acordo com a Lei nº 144/2015, de 8/9/2015, informa-se que em caso de litígio, o consumidor singular sem fim comercial, industrial, artesanal ou profissional, pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
 
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em: www.consumidor.pt